Dando o ponta pé inicial das programações do Projeto Culturalizando o Quinari que teve convenio firmado recentemente com a Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour representantes da sociedade civil organizada estiveram reunidos na noite de ontem (06), na sede da Associação Comunitária para fazer o estudo de viabilidade da ação.
Como primeira pauta o Presidente da Associação Comunitária propôs os locais de realização do projeto que estarão acontecendo no Sindicato Rural, Centro Cultural, Quadra da Praça Central, novo Ginásio e Associação São Francisco na zona rural de Senador Guiomard.
Outro fator definido na reunião foi a agenda do Ponto de Cultura que terá o mês de junho para realizar o processo de seleção e contratação de oficineiros. No primeiro ano o Ponto de Cultura oferece oficinas de dança, teatro, hip – hop, artesanato, música e artes plásticas.
A zona rural do município será beneficiada com a oficina de artesanato regional com duração de 120h aulas que se realizará na Associação Petrolina.
Saiba as oficinas e seu local de realização:
Centro Cultural – Música
Sindicato Rural – Artes Plásticas
Quadra da Praça - Dança de Salão
Ginásio Municipal – Hip - Hop
Associação de Produtores Rurais do Petrolina – Artesanato Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário