domingo, 21 de abril de 2013

Planejamento do Ponto de Cultura


Uma reunião seguida de almoço foi realizada nesta quarta-feira(17), na sede do Centro de Referência de Assistência Social para a programação de abertura oficial das oficinas culturais do Projeto Culturalizando o Quinari.
A reunião contou com a presença de todos os Oficineiros, da primeira Dama Mailza Assis e ainda do Presidente da Associação de Cinema do Acre do Cineastra Gilberto Trota Mundos que também apoiará o Ponto de Cultura.
O objetivo da reunião foi familiarizar os Oficineiros com o espaço que vai receber as atividades do Ponto de Cultura. Durante a vista no prédio do CRAS, Gilberto Moura que é Diretor Presidente da Associação Comunitária falou dos últimos dois anos de execução do Projeto. Ele disse que tem sido um sucesso.
Ficou definido o próximo domingo (21), para abertura oficial das oficinas culturais a partir das 18h no Centro do Idoso com uma vasta programação cultural que envolverá apresentação de roda de capoeira, música, exposição de fotos e ainda um documentário sobre a história do Acre com a equipe da Asacine.

Nenhum comentário: