quarta-feira, 14 de abril de 2010

Projeto para oferecer um cinema foi aprovado

A Associação de Difusão Comunitária Guiomarense está sendo beneficiada com um projeto do Programa “Cine Mais Cultura” que é realizado em parceria com a Fundação Elias Mansour e Ministério da Cultura que se trata da aquisição de equipamentos para funcionamento de um cinema público.

A Associação vai receber da Fundação Elias Mansour equipamentos para montar uma sala de exibição no espaço do auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais com a disponibilização de sessões gratuitas de cinema para a comunidade.

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (13) e a Associação Comunitária aparece como a sétima colocada. O Edital disponibilizaria 10 salas de exibições, mais apenas 7 iniciativas participaram do certame.

Os responsáveis pelo projeto nomeados através da Associação Comunitária é o Sindicalista Robertinho e a Diretora de Administração da Associação Comunitária Andra Valéria que estarão em breve participando de um curso de capacitação para comandar a iniciativa.

O Presidente da Associação Comunitária Gilberto Moura comemorou mais a aprovação de mais um projeto da entidade e disse que agora a entidade precisa de uma sede própria para conseguir concentrar todas as ações e que o mesmo está trabalhando junto as autoridades para viabilizar um espaço.

Um comentário:

Tetê Ribeiro disse...

Olá, boa tarde.
Meu nome é Teresa Ribeiro, sou educadora e comunicadora.

Tenho um estúdio em Goiânia-Go, nele fazemos trabalhos de

locução e produção de áudio e vídeo. Gostaria de mostrar

nosso portfólio. Caso se interessem pelos nossos serviços

estaremos à disposição.
Grata
Teresa Ribeiro

Portfólio de vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=jQ_qFsefkTk

Portfólio de áudio
http://www.youtube.com/watch?

v=8Akr3MpR208&feature=related

Demais produções Estúdio TPro - Áudio & Cia
http://tproaudio.blogspot.com/